o mar do poeta

o mar do poeta

o mar do poeta

o mar do poeta

sexta-feira, agosto 24

BIZARRO CASO

 
 
 
 
 
Descoberta no aeroporto de Heathrow, em Londres: um Boeing 747 proveniente da África do Sul trazia cadáver de passageiro clandestino.

O corpo de um passageiro clandestino foi encontrado hoje no aeroporto londrino de Heathrow no trem de aterragem de um avião da British Airways proveniente da cidade do Cabo, na África do Sul, anunciou a companhia aérea britânica.
     
"Estamos em contacto com as autoridades sul-africanas e o aeroporto do Cabo após a descoberta de um corpo no trem de aterragem de um avião", um Boeing 747, referiu a British Airways em comunicado, acrescentando que se trata de um "acontecimento muito raro".
     
Não foi divulgado qualquer detalhe sobre a nacionalidade ou a idade possível da pessoa encontrada morta.
     
"Não é um passageiro ou um membro da tripulação", precisou à agência AFP um porta-voz da polícia britânica. A "morte não é considerada como suspeita", acrescentou, mas a polícia abriu um inquérito para investigar a ocorrência.
   
A empresa dos aeroportos da África do Sul (ACSA) indicou, por sua vez, que um homem tinha escalado o recinto do aeroporto internacional do Cabo pelas 20h40 (19h40 em Lisboa) na quarta-feira à noite.
    
"O aeroporto reagiu imediatamente, um agente de segurança tentou capturar o homem que corria já em direção a um avião da British Airways pronto para a descolagem", mas "por razões de segurança o agente não se pôde aproximar do aparelho", segundo um comunicado.
 
 


 

2 comentários:

Catarina disse...

Mais que bizarro. : (

Pedro Coimbra disse...

Ontem era um a dormir.
Hoje é um morto.
Com tanta segurança, andam a ver o quê?
A bomba que eu posso trazer debaixo do boné??
Aquele abraço e votos de bom fim-de-semana