o mar do poeta

o mar do poeta

o mar do poeta

o mar do poeta

sábado, novembro 12

ANIVERSÁRIO DA NÉTINHA LURDES ROSALINA




A nétinha Lurdes Rosalina, 8 anitos, seus pais e seu irmão o Max.


A família Cambeta presente



O Max e seus avós paternos


                                                       O Max e sua irmã, no ano de 2010


Já no ano anterior o Max está curioso, queria saber tudo até o bolo de aniversário de sua irmã não escapou



O avô, não babado, com seu nétinho querido, o Max.



A aniversaniante, a nétinha Lurdes Rosalina



O Max



A nétinha Cláudia Gabriela, filha do filho mais velho do articulista.



6 comentários:

Unknown disse...

Parabéns à menina.
Desejo-lhe muitos anos de vida e muita saúde e felicidades.
Hoje faz 25 anos a minha filha.
O tempo voou e me deixou muitas saudades.

Prof.Ms. João Paulo de Oliveira disse...

Estimado confrade e amigo António Cambeta!
Aprecio sobremaneira quando você nos brinda com fotografias da sua valorosa família de Macau!!!
Aproveito o ensejo para parabenizar sua neta pela passagem do seu natalício!!!
Caloroso abraço! Saudações familiares!
Até breve...
João Paulo de Oliveira
Diadema-SP

António Manuel Fontes Cambeta disse...

Estimado Amigo Luís Coelho,
O meu sincero muito obrigado pelos votos de parabéns a minha nétinha.
Igualmente desejo sinceros votos de parabéns a sua Querida filha, é bem verdade que o tempo voa, mas nós também de asas somos possuidores, como tal a vida continua.
Abraço amigo

António Manuel Fontes Cambeta disse...

Estimado Confrade e Ilustre Prof. João paulo,
Cá o Pardal é sempre assim, seus vôos os efectua à vista de todos.
O meu sincero muito obrigado pelos votos de parabéns a minha querida nétinha.
Minha irmanita o está esperando e vai arranjar mais 3 quatros no primeiro andar da quinta.
Abraço amigo e continuação de um óptimo fim de semana.
Abraço amigo

Armenio Cruz disse...

AVÔ BABADO... ISSO É QUE FOI UM DIA BEM PASSADO!...
UMA FAMÍLIA MUITO FELIZ... MUITA SAÚDE SÃO OS MEUS DESEJOS.
UM ABRAÇO AMIGO

Anônimo disse...

Fiquei muito contente por ver a familia quase toda reunida, pois falta a Ayve que por motivos de saúde não pode estar presente, foi pena, mas o principal é ela recuperar ra+idamente.
Os meninos estão lindos e a Lina muito crescida, aliás os 3 estão muito crescidos, o Max está o Máximo!...Aí temos a continuação dos cambetas. Um beijinho grande à Lita por mais este aniversário, muitos anos de vida.
Linita