o mar do poeta

o mar do poeta

o mar do poeta

o mar do poeta

quinta-feira, julho 14

MULHER DEPRIMIDA ENCOMENDOU MORTE

Tragédia: Advogada de 38 anos pagou a criminoso para a matar




Mulher deprimida encomendou morte

Uma advogada brasileira de 38 anos, deprimida devido ao fim do casamento, encomendou e planeou a própria morte, que foi consumada nos arredores de Penápolis, interior de São Paulo. 

Por:Domingos G. Serrinha, Correspondente Brasil

Giovana Mathias Manzano há muito que vivia angustiada desde que soube, já adulta, que tinha sido adoptada. A advogada entrou mesmo em depressão profunda quando o marido pediu a separação. Foi então que decidiu morrer.

Mas Giovana não tinha coragem para se suicidar e decidiu ir uma zona de tráfico de droga onde pediu a um mendigo para lhe apresentar um criminoso. Dito e feito. Conheceu e contratou Wellington Macedo, de 21 anos. A morte seria execução a tiro e Wellington cobrava nove mil euros, previamente enviados pela ‘vítima’ ao carrasco.

Num local estipulado por Giovana, um canavial, Wellington matou-a com três tiros. Ainda a pedido da advogada, o seu carro foi depois incendiado por um cúmplice do assassino. Este, que já está preso, só depois de consumar o crime é que percebeu ter sido enganado, pois no envelope que recebeu Giovana colocara apenas 900 e não os nove mil euros prometidos... n

Fonte - Correio da Manhã

2 comentários:

Prof.Ms. João Paulo de Oliveira disse...

Estimado confrade e amigo António Cambeta!
Fiquei entristecido ao saber do final trágico da advogada e fiquei propenso a refletir até onde pode chegar as consequências nefastas da doença mental.
Caloroso abraço! Saudações terapêuticas!
Até breve...
João Paulo de Oliveira
Diadema-SP

Carlota Pires Dacosta disse...

Um acontecimento deveras macabro.
A nossa mente ainda esconde muitos segredos.

13 Abraços!!!