o mar do poeta

o mar do poeta

o mar do poeta

o mar do poeta

domingo, abril 10

INSÓLITO

'Nude House' promete ordenado de 27 mil euros






Empresa só contrata quem trabalhar nu

Há empresas que apresentam pré-requisitos considerados bizarros para quem procura emprego. É o caso da ‘Nude House’, uma empresa de informática britânica que apenas aceita como funcionárias mulheres que se sintam à vontade a trabalhar nuas.

08 Abril 2011 - Jornal CORREIO DA MANHÃ


Chris Taylor, proprietário da ‘Nude House', é naturista há 20 anos e afirma que o espaço cria um ambiente perfeito para trabalhar para todos os que procuram um lugar limpo, quente e divertido.

"Somos a primeira empresa do Mundo a ter semelhante ideia, pelo que estamos com dificuldades para anunciar as vagas. O problema é que as pessoas parecem confundir a questão de estar sem roupa com a falta de limites para os funcionários", referiu Taylor, de 63 anos.

'De acordo com o proprietário da Naked House, está a ser feito um esforço para "identificar e rejeitar os que procuram este trabalho apenas para ver corpos nus ou que querem apenas sexo". "Os naturistas não funcionam dessa forma", garante.

Sediada em Buckinghamshire, em Inglaterra, a ‘Nude House' promete um ordenado de 27 mil euros por ano a todas as programadoras informáticas que aceitem o emprego.

"Ninguém vai chegar cá e ver pessoas a fazer sexo em cima das mesas", garante Chris Taylor, reforçando que "ninguém será contratado pela beleza ou pela aparência".

O principal objectivo é que os funcionários se desinibam, "que experimentem a sensação de trabalhar sem roupa

««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««
 
Pelos vistos e se a moda pegar, Portugal será um candidato nato, já que as pessoas, devido à crise que o país atravessa, qualquer dia nem dinheiro terão para comprar roupa, e então, trabalharão nus, ou então emigrarão para Inglaterra, esta firma, por certo os receberá de braços abertos!...
Uma óptima maneira de dar a volta à crise....

3 comentários:

Catarina disse...

Pergunta: e os homens? : )

António Manuel Fontes Cambeta disse...

Estimada Amiga Catarina, esta firma não emprega homens, não tem cadeiras apropriadas para eles!...

Catarina disse...

Ah! Os empregadores são então mulheres?! : ))))
De repente recordei-me deste título “What will they think of next?” que talvez tivesse sido um programa televisivo e que se aplica aqui. : )