o mar do poeta

o mar do poeta

o mar do poeta

o mar do poeta

sábado, janeiro 29

O NOVO PC - EMACHINES - All-in One Desktop EZ1711

O articulista, nestes dois últimos dias, tem ausente da escrita em seu blog, o motivo se prendeu, em ter comprado um novo computador, um emachines EZ1711, All in-One Desktop, que embora a loja tenha dito que o mesmo tinha o Windows em inglês, depois de ter chegado a casa, verificou, que o mesmo tinha sim, o windows em tailandês, pelo que, a tarde de ontem, foi passada a formatizar todo o computador, tendo igualmente, formatado o teclado em português.
O preço até foi acessível, 14 944,00 Baths, o que dá, aproximadamente 364 Euros.
Agora já com tudo em ordem, cá está de novo o articulista, mas muito ainda tem que aprender, com estas novas tecnologias.
O Pc está equipado com o Windows 7, e vai levar ainda algum tempo, até que fique familiarizado com os nossos programas.

Lá diz o ditado, burro já não aprende, mas o articulista, na sua calma habitual, vai conseguido realizar os seus desejos, não deixando que as coisas lhe passem ao lado.

2 comentários:

Jose Martins disse...

É sim senhor, prático, bonito e barato...Era igual a este que o Zé Sócrates deveria colocar à disposição dos miúdos e não a "caca" do "Magalhães".
Boa aquisição!
Abração

Anônimo disse...

BELA MÁQUINA...AGORA VAMOS LÁ APRENDER A MANOBRAR A MÁQUINA, A DOMINAR ESSA NOVA TECNOLOGIA!
QUEM DISSE QUE "BURRO VELHO NÃO APRENDE LÍNGUAS?" ESSE SABE UMA DATA DE LÍNGUAS!... HEHEHEHE. PORTUGUÊS, INGLÊS, FRANCÊS, CHINÊS, TAILANDÊS E ALENTEJANO!... AHAHAHAHHAHAHAH

UM ABRAÇO AMIGO