o mar do poeta

o mar do poeta

o mar do poeta

o mar do poeta

sábado, novembro 6

QUERIAM FAZER SEXO NA RUA E DEU NISTO

Povo espanca casal a fazer sexo na rua


Um casal de jovens sem-abrigo estava a praticar sexo à luz do dia, em plena rua pedonal de Santa Catarina, uma das mais movimentadas da cidade do Porto, e acabou espancado por um grupo de pessoas que ficou indignado com aquele comportamento. A violenta cena de pancadaria foi filmada e o vídeo, colocado no YouTube anteontem à noite, está a circular em sites e redes sociais da internet.

O caso aconteceu terça-feira às 15h00, na rua pedonal de Santa Catarina. "Beijavam-se, rebolavam, ele metia-lhe as mãos nas cuecas. Ela já estava com os peitos de fora e não se importavam com as centenas de pessoas que estavam a passar na rua. Uma mulher que estava com um filho foi chamá-los à atenção, mas, em vez de se vestirem, ainda lhe fizeram frente para lhe bater. Caiu porrada da velha", disse ontem ao CM Fernanda Silva, vendedora ambulante que está diariamente na rua de Santa Catarina.

Rapidamente, a cena de pancadaria atraiu a curiosidade de dezenas de pessoas que passavam na rua. Uma delas captou toda a violência com o telemóvel e colocou as imagens no YouTube, sob o pseudónimo de PortucaleNorthSide.

"Estava a trabalhar na pastelaria quando me apercebi da confusão. Os jovens estavam embriagados no chão e pegaram num pau como se fossem bater em alguém. Foi quando começou a pancadaria", diz ao CM Ana Martins, funcionária da pastelaria Império.

A confusão só terminou quando os jovens sem--abrigo fugiram do local. "Chamámos a PSP, mas eles já tinham fugido. Tiveram medo de levar mais porrada. Foi uma vergonha fazerem sexo numa rua como esta, onde passam centenas de famílias com crianças", explicou Fernanda Silva.

Este caso insólito no Porto leva os comerciantes a pedir mais policiamento. "Há muitos vagabundos e bêbedos nesta rua. Os clientes fogem da Baixa. É preciso fazer alguma", diz Ana Martins.




Fonte - Correio da Manhã

Nenhum comentário: