o mar do poeta

o mar do poeta

o mar do poeta

o mar do poeta

quarta-feira, novembro 17

Médico espanca mulher e sogros



Um médico de 55 anos foi detido depois de espancar a mulher e os sogros, na casa que partilham, na rua Inácio Fernandes Barbosa, em Arcozelo, Gaia, e de ter ameaçado a GNR com uma faca. Marcelino Santos foi presente ao juiz e está proibido de entrar em casa e de contactar com a família.

As desavenças entre o médico e os familiares já duravam há cerca de dois anos. No domingo à noite, cerca das 19h30, depois de mais uma discussão familiar, Marcelino Santos voltou a agredir a mulher, enfermeira na zona de Vila Nova de Gaia.

Os pais da mulher foram em auxílio da vítima, mas também eles foram espancados ao murro e pontapé pelo médico. Muito agressivo e revoltado, o homem tentou ainda atear fogo ao carro dos sogros. Valeu um vizinho, que se apercebeu da situação e alertou de imediato a GNR de Arcozelo, que acorreu ao local.

Já na presença da patrulha militar, o clínico ainda se exaltou mais. Pegou numa faca de cozinha e ameaçou os militares de morte. Foi detido, depois de oferecer resistência, e levado para o posto.

Presente ao juiz para primeiro interrogatório judicial, foi libertado mas está proibido de entrar em casa e contactar com a mulher e os sogros.

De acordo com os vizinhos, esta não foi a primeira vez que o médico pediatra bateu na família, no entanto, nenhuma queixa foi apresentada na GNR.

Fonte - Correio da Manhã

Nenhum comentário: