o mar do poeta

o mar do poeta

o mar do poeta

o mar do poeta

domingo, agosto 8

MINIS EM MACAU


Estas belas viaturas, estão de novo na moda, e foi formado, em Macau, um Clube dos Fãs dos Minis.


ESTE NOVO MINI PERTENCE A UM VIZINHO DO ARTICULISTA
O articulista não é sócio desse novo clube, por várias razões:
1 - Já está velho para se meter dentro dos Minis;
2 - Não tem posses para alimentar Minis;
3 - A carta de condução que deveria ser renovada, o articulista, nem sabe onde a meteu;
4 - Ter um Mini, ou outro tipo de viatura, em Macau, é estar sempre a desembolsar. Não existem parques gratuitos em Macau, as garagens que se situam nos modernos apartamentos, são caríssimos, já não falando no preço da gasolina, seguro e licença anual.
5 - Para não ter dores de cabeça com todos esses problemas, é preferivel andar de autocarro, e com um cartão de idoso, ainda melhor.
Até se pode escolher a viatura que se deseja, e condutores esses, embora sejam precisos mais, ainda os há e ficam às ordens dos utentes.



























Os Minis percorreram os locais turisticos da cidade, e com isso, conseguiram angariar mais adeptos, e como tal, o agente dos Minis, viu subir as suas vendas.
O articulista o único automóvel que possuio em Macau, foi um Honda Civic, Segunda geração, e por ter uma cor amarelada, era conhecido pelo Burro Amarelo...





Um comentário:

Anônimo disse...

Estes minis me fez lembrar a tua primeira vinda a Portugal em 1974. Foi num mini como estes que tu destes vários passeios na companhia do nosso querido irmão Vicente. Belos tempos que recordo com saudade
Um beijinho
Linita