o mar do poeta

o mar do poeta

o mar do poeta

o mar do poeta

segunda-feira, julho 26

FEIRA DE PRODUTOS DE MACAU E DA PROVÍNCIA DE CANTÃO - 2010


O articulista e sua esposa foram visitar, aproveitando para fazerem algumas compras, na Feira de Produtos de Marca da Província de Cantão e de Macau.
Esta Feira, teve lugar nos dias 22 a 25 de Julho e realizou-se na Doca dos Pescadores.
Ontem, por ser o último dia, as pessoas ocorreram em massa, as filas eram enormes, mas valeu a pena o tempo passado nas filas, porque o certame estava recheado de artigos de alta qualidade.
Segundo as estarísticas, o certame foi visitado por 98 mil pessoas, tendo realizados negócios no valor de 36 milhões de patacas, tendo realizado 617 bolsas de contacto e assinados 10 protocolos de cooperação.
Entre os mais variados objectos, que iam de máquinas fotograficas, camaras de video, utensílios de cozinha, uma grande variedade de chás e cafés, roupas, pulseiras, máquinas de massagens, porcelas magnificamente trabalhadas, algumas peças se representam, nas fotos em baixo inseridas.














































































O Certame estava dividido em duas partes, na parte exterior havia vários pavilhões de Macau, que apresentavam uma imensa gama de produtos, na parte interior, havia um enorme palco, onde actuaram alguns artista de Macau e da Republica popular da Chuna, entoando belas canções.
Na Avenida Dr. Mários Soares, havia autocarros fretados, para levar pessoas que tivessem interesse em ir visitar o certame.
Após a visita, havia, na Doca dos pescadores, igualmente autocarros que faziam o trajecto de regresso, parando na Avenida Dr. Mário Soares, trajectos esses gratuitos.
O articulista comprou duas pulseiras magnéticas, em titânio, no valor de 400 patacas, dois frascos de liquido para limpeza de todo o tipo de objectos e que serve também para lavar frutas e legumes, no valor de 65 patacas, e, para além disso comprou ainda 3 máquinas de Terapatia Digital, no valor (3) 100 patacas, máquinas essas que o articulista costumava comprar nos mercados chineses, em Chi Hoi, por 280 patacas, cada.










Um comentário:

Anônimo disse...

MUITO LINDO!... BELAS PEÇAS!... MARAVILHA!...
PARABÉNS POR PODER OBSERVAR ESSAS PEÇAS E TODA A EXPOSIÇÃO AO VIVO.

AQUELE ABRAÇO AMIGO

ARMÉNIO CRUZ