o mar do poeta

o mar do poeta

o mar do poeta

o mar do poeta

terça-feira, fevereiro 16

MAIS UM ANO DE VIDA



Com a graça de Deus, mais um ano festejei,
e com muito amor o carinho
aos 66 já cheguei
sempre alegre cá no meu ninho



Foram muitas as mensagens de carinho e de parabéns pela passagem de meu aniversário que recebi, de minha esposa, meus filhos, minha irmã Linita, meu irmão Luis, muitos familiares e amigos, espalhados pelos quatro cantos do mundo, a todos vós o meu mui sincero obrigado.






Hello MAR DO POETA, We at StatCounter User Forum would like to wish you a happy birthday today!

Luis Trabuco Parabens (atrasado)!!!!! Muitas felicidades e saude! (Desculpe pelo atraso) E, KUNG HEI FAT CHOI.

Arlete Marques Nascimento Jarimba Parabéns!!!Muitas Felicidades votos sinceros da amiga que jamais o esquece....jinhos

Carla Luz Silva Parabéns!!!

Ricardo Hideto-Noronha Lopes Da-Silva parabens e muitas felicidades!

Miguel S Fernandes Feliz Aniversário, meu amigo. E Feliz Ano do Tigre!!! Abraços!

Maria Conceicao Marques Amigo António venho dizer-lhe que acabaram de lhe dar os Parabens a Pulquéria,Francisca,Beatris Armenio e já agora my self,parabens de todos e longa vida lhe desejaram.

Cina Moura Um Feliz Dia De Anos Kam! Muitos beijinhos

Amigo Cambeta
Eu e a minha familia vimos desejar-lhe um dia grandioso, pois normalmente e felizmente os seus dias sao felizes, por isso, desejo-lhe algo de muito especial e que predure por muito tempo, pois alem de ser o dia mais romantico do ano, (escolhido para namorar mais que os outros dias) desejamos-lhe entao umFELIZ ANIVERSARIO, com a continuacao de muita saude, alegria e muitos amigos!Abraco grande aqui dos Abreus em Pattaya.Irene, Jorge e Sara

Ao amigo António apresento os meus sinceros parabéns nesta data de aniversário com votos de que se repita por muitos e felizes anos.
Abraço

henrique pedro
Porfirio posted something on your Wall and wrote: "Meu Caro Amigo,Feliz Aniversario!Desejo-lhe tudo de bom.... Neste momento,estou em Bangkok a passar esta quadra festiva...
.Um forte abraço...."


Amigo e irmão Tony,

Feliz Aniversário!

Muita saúde, alegria e força de tigre, no convívio com suas lindas famílias.

meu fraterno abraço.

mano Zé.

Meu caro Padrinho
É com o maior prazer que lhe envio este simples postal de aniversário.
Que tenha tanta felicidade, saúde e amor, como desejo para mim e para os meus!
Aproveito também para lhe agradecer por ser meu amigo!
Um grande abraço meu amigo... e tenha um dia feliz.

Arménio Cruz

Caro Amigo,
Muitos Parabéns por mais um Aniversário, que este dia se repita por muitos anos com saúde e tudo o que o meu Amigo desejar de concretize.
Um Abração.
Armando Rego

Com um beijo cheio de amor neste dia tão especial da mana que te ama Linita

Teresa Nolasco Os meus parabéns atrasados Sr. Cambeta, desejos de um anos muito feliz, cheio de saúde e felicidades. Beijos



AO MEU GRANDE AMIGO TOI, MANDO UM GRANDE ABRAÇO DE AMIZADE, COM MUITAS FELICITAÇÕES POR ESTE DIA FANTÁSTICO DE ANIVERSÁRIO AO COMPLETARES OS TEUS 65 ANOS E QUE SE PROLONGUEM POR MUITOS MAIS ANOS E EU AQUI ESTAR PARA TE OS DESEJAR. «FELIZ ANIVERSÁRIO TOI» QUIMBÉ

Olá Primo!
Estou a enviar-te este mail para te desejar um Feliz Aniversário, espero que ainda o leias antes da meia noite.
Sei que são 66 anos não é?
Espero que todos estejam de boa saúde
Eu cá vou andando cada vez menos tenho pouco tempo até para ler o meu correio electrónico!
Há já uns dias que aqui não vinha ler tenho tantas que vou já embora sem as ler.
Beijos de todos nós!!
Maria João e familia
Papa, Desejo-te um dia feliz neste dia do teus anos.Tambem, beijinhos da mama. do teu filho
vicente
feliz dia de aniversário. um abraço
Luis Cambetas
Para além dos cartões de parabéns enviados por minha esposa, filhos, amigo Manuel Caeiro e outras mensagens do amigo João Marques.

Para além dos inúmeros telefonemas e pedidos de músicas, nas rádios Vóz de Alenquer, Rádio Telefonia do Alentejo e das Ondas Musicais, a todos vós o meu mui sincero obrigado por este carinho e amizade.
FELIZ ANIVERSÁRIO

Parabéns para você.
Nessa data tão feliz,
Que Deus lhe dê mil venturas,
E tudo que sempre quis.

Que tenha muita saúde,
Junto à família que tem,
Muito amor,muita amizade,
De todos que o querem bem.

Que essa grande alegria,
Sempre seja o seu brasão,
Ao lado de sua família,
E de todos seus amigos.
Desejo de coração,
Que seja abençoado,
Por Deus ,nosso Criador.

Poesia dedicada ao Estimado Amigo António Manuel Fontes Cambeta,que hoje,14 de fevereiro,completa mais um ano de vida, na sua preciosa existência.
PARABÉNS AMIGO.
FELICIDADES !
Publicado:14/02/2010.
Um Abraço da Amiga Maria Rosaura.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ao ver todo este carinho que familiares e amigos te dedicaram no dia do teu aniversário me deixaram sensibilizada e as lágrimas não conseguir impedir que me rolassem pela face. Embora os anos de ausência sejam muitos, continuas a ser estimado e lembrado por todos aqueles que te amam. Muitas pessoas foram aquelas que me telefonaram para eu te transmitir os parabens, em virtude de não terem possibilidades de entrar em contacto contigo, como por exemplo a Dilia, a Rosa, a maria Vicência, a lara, a sandra e muitas mais que agora não me lembro me pediram para te transmitir esta mensagem "Parabens e muitas felicidades"
beijos
Linita