o mar do poeta

o mar do poeta

o mar do poeta

o mar do poeta

sábado, novembro 7

BAZAR DE ANIVERSÁRIO DA CARITAS DE MACAU






Desde o dia de ontem, 6 de Novembro de 2009, que está decorrendo o Bazar de Caridade organizado plea Caritas de Macau, que este ano festeja o seu 40o. Aniversário, o mesmo desenrola-se junto ao Lago Nam Van, defronte da moradia do articulista.

Inicialmente o bazar ficaria assim composto por estas modernas tendas, super coloridas, mas, na noite seguinte a terem sido colocadas, veio uma forte rabanada de vento que as desfez, causando um prejuízo avaliado em 100 mil patacas.
Porém, a organização ainda foi a rempo de repor as coisas e dar inicio ao bazar na tarde de ontem.


Muitas são as escolas, departamentos do governo e associações de caridade que se associaram a este evento, e tem estado bem concorrido.


O articulista não podia deixar de estar presente e lá foi dar uma miradela e tentar a sorte na barraquinha do Lion, tenho ganho um leãozinho!...


Muitas pessoas que se encontram nos asilos ali estiveram presentes, acompanhados por madres, as viaturas da Cruz Vermelha deram uma óptima ajuda no transporte dessas pessoas, muitos em cadeiras de rodas, também não perderam a oportunidade de ir ver o bazar.

Este senhor nesta cadeira de rodas, electricas, andava bem e rápido, achei até rápido demais e me veio a lembrança o meu afilhado, que possue uma de alta gama e que deverá antigir boa velocidade.

                       Do Bazar pode ver-se perfeitamente a moradia do signatário.



 E da moradia do signatário também se pode ver perfeitamente o Bazar, tal como as imagens o revelam.




Esta noite irão actuar dois conjuntos musicais e então o local se tornará pequeno para tanta gente, e também para os meus ouvidos!...


OS LEÕES DO BAZAR

Nenhum comentário: