o mar do poeta

o mar do poeta

o mar do poeta

o mar do poeta

sábado, outubro 3

FOODLAND - THAILAND



No dia 1 de Maio de 1972, Foodland Supermercado Co., Ltd. foi fundada pelos Senhores. Somsak Teeraphatanakul,  Krachang Termvivatana.
 Os Senhores. Edwin Lim e . Lam KW foram desigandos como consultores conselheiros no planeamento e organização do esopaço e design do mesmo, criando assim a mais modernas lojas de retalho alimentar.



A primeira loja (supermercado) a se aberta foi a de  Foodland Ploenchit, servido ao meio  principalmente  clientes moradores nas Avenidades Sukhumvit e Ploenchit e áreas adjacentes,  bem como o pessoal diplomático em torno Wireless Road que buscavam uma selecção de produtos importados, carnes, mariscos e produtos domésticos, de alta classe, com padrões internacionais.



Foi assim criado o primeiro  supermercados na Tailândia,de padrão internacional,  de elevado nível de produtos alimentares.






Desde 1972,a empresa de expandiu tendo presentemente um total de 12 lojas supermecados, expalhados pela cidade de Bangkok, Pattaya e Phuket. 


A cadeia de supermercados FOODLAND é a única cadeia de supermecados na Tailândia que ´funciona 24 horas por dia e mantêm um grande ênfase na higiene e na frecura dos alimentos.




Os funcionários desta cadeia de supermecardos prestam um serviço eficaz, simpático sempre com um sorriso nos lábios.
Possue amplos espaços, pratica um serviço rápido e cortês, cativando desta forma a muita clienta que possue, que para além dos clientes locais, cativou já a maioria dos estrangeiros residentes na Tailândia.

Nenhum comentário: