o mar do poeta

o mar do poeta

o mar do poeta

o mar do poeta

terça-feira, julho 21

NATAL DE 1987 - ÉVORA


NATAL DE 1987 UMA QUADRA VIVIDA COM IMENSA ALEGRIA, MAS O NATAL É TODOS OSM DIAS QUANDO EM NOSSOS CORAÇÕES HOUVER A AMIZADE, O AMOR E O RESPEITO PELO NOSSO SEMELHANTE.




Embora estejamos a cinco mês do Natal, é sempre bom recordar o melhor Natal que passei na vida, até hoje.


Essa familiar quadra Natalícia, foi uma das raras que passei em Évora, conjuntamente com a família, foi um dia de festa de luz e de cor, com muita animação e muito amor. Foi o primeiro Natal passado em Évora apoós 25 anos de ausência em Macau.

A minha extremosa mãe, minha madrinha e tia Felizarda, felizes estavam por ter junto delas as pessoas que mais amavam, foi festa rija, nunca vista naquela casa, e, houve prendas para todos.



As mãos de fadas, de minha Querida mãe e Madrinha Felizarda, prepararam o manjar e os belos pasteis de grão, de que tanto adoro, bem como as azevias, não podendo faltar o peru assado e a pinga da ordem.


A casa que foi berço de todos nós, foi pequena para acolher tantas pessoas, mas couberam todos e seus corações se encheram de alegria de paz e de amor.




No Natal de 1987, a família se reuniu, estavamos todos, ninguém faltou, até um amigo nosso de Macau, o Alex, a nós se veio juntar, para ele foi igualmente o melhor Natal da sua vida.


upload imagens

RecadosOnline - Tecnologia em animações de Natal só para você!



Alguns dos familiares que estiveram presentes nesse inesquecível Natal, já não se encontram no meio de nós, mas onde estejam, recordarão com saudade.


Aqui ficam os meus sinceros votos para este Natal de 2009, seja para todos vós, uma data feliz cheia de amor e de paz.



RECORDAR É VIVER




Um comentário:

Anônimo disse...

POIS É PADRINHO, SEMPRE A SAUDADE DESSES TEMPOS PASSADOS!...
COMO DISSE, RECORDAR É VIVER... TAMBÉM ACHO QUE SE PODE VIVER FELIZ DE RECORDAÇÕES!
UM ABRAÇO MEU GRANDE SAUDOSISTA!...

ARMÉNIO CRUZ