o mar do poeta

o mar do poeta

o mar do poeta

o mar do poeta

segunda-feira, abril 6

MERIDIEN O MEU CLUBE




Igualmente neste Hotel Meridien - Paris, sito em Montparmasse já fiquei hospedado por duas vezes, é assim a vida ou se vive como deve ser ou se fica em casa.

Se não acreditam eu postarei as facturas, de momento, aqui em Bangkok as não possou mas as tenho em Macau!...





Neste magnifico Hotel Meridien em Paris - Etoile, já fiquei por várias vezes, cada vez que me desloco a Paris os hotéis onde pernoito são sempre da Meridien, da qual sou associado.



Meu próximo destino MALDIVES


MERIDIEN NAS MALDIVES, tenho as reservas feitas e já pago a passagem aérea na VIVA MACAU, porém esta companhia, deixou de efectuar as viagens para esta ilha e estou aguardando que a retome, visto que a reserva do hotel e o bilhete de avião ainda estão válidos.






MERIDIEN no Thaiti




O Meridien no Egipto, dentro como pano de fundo as célebres pirandemes





O Meridien em Bali



O Club Meridien está presente nos locais mais paradísicos do mundo, aqui em BORA-BORA



O Meridien em Cancun, lindo, um destino de preferência dos portuguesas, mas não para este magnífico Club.





Local paradisico este no Meridien nas Bahamas



O Hotel Meriden em Phuket, onde já passei umas belas férias.

Como o verão está aí à porta é bom ir escolhendo o destino e usuferir de um deste magnificos locais. Não têm massas, então vão ao Totta, viage agora e pague depois quando poder!...

Nenhum comentário: