o mar do poeta

o mar do poeta

o mar do poeta

o mar do poeta

terça-feira, março 17

MEU PENSAMENTO

Gifs para Scraps Animados


MEU PENSAMENTO

Ser poeta é ser um pensador,
que tem algo a transmitir,
com sua rima e seu amor
e seu profundo sentir.


O sonho não é infinito
pois termina ao acordar,
pode mesmo ser bonito
e dele nos faz recordar.


A brisa é suave e leve
é fruto da natureza,
tal cume cheio de neve
afastando nossa tristeza.

A luz do dia é natural
ela é linda, forte cheia de cor,
e para todo o ser mortal
ela nos trás harmonia e calor.

Nunca o caminho é perdido
haverá sim que o percorrer,
e nunca nos dar por vencido
pois a luz e amor irão ao fim aparecer.


E esta a minha vontade
de assim poder viver,
encontrando assim a faculdade
de afastar o meu sofrer.


Não no meu da escuridão,
mas sim com a luz que do além provém
e me dar amor e alegrar o coração

como a todo o ser humano covém


O mundo se está mudando
haverá que o melhorar,
só o fará quem for amando
e feliz nele poder estar.


A vida não é uma decepção
para quem nela saiba viver,
ela é bela e tem o condão
de nos dar a vida e morrer.


O amor é uma virtude, nâo uma ilusão,
que não podemos olvidar,
está em nosso coração
basta crer, ter fé e saber amar.


Nosso refugio não é a solidão
mas sim a esperança, a fé e o amor
esse sim têm o condão
de nos alegrar, dar vida dar calor


A escravidão já não existe
ela à muito foi irradicada,
e se alguém ainda presiste
não tem a alma bem formada.


Tristeza e decepção
são parte de nosso viver,
fazem parte do coração
só acaba quando morrer.

Sempre sabemos quem Ele é
pois É superiormente conhecido,
basta somente ter fé
para ser seu filho preferido.

Nunca se dirá adeus
na hora da despedida
mas sim fique com Deus
meu amigo alma querida.

E com amor no coração
estas quadras eu ofereço
a todo o ser meu irmão
que eu bem longe não vos esqueço

Fique com Deus, fique em paz
grande poeta e escritor,
pois a vida tudo é capaz
de lhe dar um bom Amor.



Nenhum comentário: