o mar do poeta

o mar do poeta

o mar do poeta

o mar do poeta

segunda-feira, março 2

IDA Á IGREJA DE SANTA CRUZ













ERAM QUASE TREZE HORAS QUANDO SAIMOS DO MOSTEIROS CHINÊS E TIVÉMOS QUE AGUARDAR AINDA UM LONGO TEMPO ATÉ QUE PASSOU UM TÁXI E NOS LEVOU ATÉ AO CENTRO COMERCIAL CENTRAL PLAZA SITO NA AVENIDA RANTANATHIBET ONDE ALMOÇÁMOS NO RESTAURANTE CHINÊS HUA SENG HONG.

DEPOIS DE BEM ALMOÇADOS, INDAGÁMOS JUNTO DE ALGUNS MOTORISTAS DE TÁXI MAS APÓS VÁRIAS TENTATIVAS, ENCONTRÁMOS UM TÁXISTA QUE DISSE SABER ONDE FICAVA A IGREJA DE SANTA CRUZ E PARA LÁ ENTÃO SEGUIMOS.

FOI UMA VIAGEM BEM LONGA POIS LONGE ESTÁVAMOS DO LOCAL QUE DESEJÁVA-MOS VISITAR, PORÉM O CONDUTOR DO TÁXI TEVE QUE PARAR POR DUAS VEZES NA ESTAÇÃO DE SERVIÇO E TELEFONAR PARA A COMPANHIA, AFIM DE SABER ONDE FICAVA A IGREJA EM CAUSA.

DEMOS VOLTAS E MAIS VOLTAS TENDO PARADOS PERTO DE ENORME POMTE SOBRE O RIO CHAOPAYA E ALI O TÁXISTA INDIGOU JUNTO DE ALGUNS MORADORES ONDE FICAVA A IGREJA DE SANRA CRUZ, TENDO SIDO INFORMADO QUE FICAVA ALI NAQUELA ZONA, MAS PARA O TÁXI LÁ IR TERÍAMOS QUE DAR UMA ENORME VOLTA, O MAIS ACONSELHAVEL SERIA NÓS ALI DESEMBARCASSEMOS E DEPOIS FIZÉSSEMOS O TRAJECTO A PÉ QUE SEGUNDO OS MORADORES ERAM SOMENTE UNS 800 METROS.
ASSIM FIZÉMOS, PAGAMOS 181 BATHS, 3,62 EUROS, PELA CORRIDA E SEGUIMOS A PÉ POR UNS CARREIROS À BEIRA RIO.

Nenhum comentário: