o mar do poeta

o mar do poeta

o mar do poeta

o mar do poeta

segunda-feira, fevereiro 23

MEU AMIGO TOY

A poetisa não tenho pretensão,
escrever no papel me dá prazer
do que vai na alma e coração!
a si meu amigo posso agradecer.

Tudo o que me foi ensinando
quando de pc eu nada entendia
foi você com sua paciência
ensinava cada passo a cada dia.

Meu inglês também aperfeiçoei
palavras em chinês sei escrever
e também o seu significado
muito tenho aprendido com você
e com o seu enorme saber.

p`lo mundo inteiro tenho viajado
e sem levar qualquer bagagem
as crónicas e cds a mim vão chegando
com carinho, com você e sua viagem.

por tudo isso esta singela homenagem
reconhecendo se sei postar meus textos
a si o devo...meu grande agradecimento
a si meu querido amigo Toy Cambeta
e por lhe tomar tanto do seu tempo.


um abraço desta sua e sempre amiga
leontina

Nenhum comentário: